“Cajamar, 17 de fevereiro de 2018

Excelentíssimo, corpo docente da Etec Gino.

Saudações de seus antigos alunos.

Como agradecer a esse incrível corpo docente pelo trabalho realizado? Pois, não é sempre que um grupo de pessoas entra na sua vida e a muda completamente. Não é sempre que criamos laços tão fortes com aqueles que, supostamente, estavam ali somente para nos ensinar. Não é sempre que entramos em uma instituição e saímos completamente diferentes. Por essas razões, o trabalho que vossas senhorias realizam é de extrema importância. Sendo assim, vocês nunca serão esquecidos e sempre serão exaltados.

Ao andar dos anos, com certeza nos esqueceremos dos detalhes mais sórdidos daquela matéria importantíssima. Com certeza não lembraremos de todos os textos e exercícios que realizamos. Com certeza não recordaremos de tudo que foi lecionado em sala de aula e, muitas vezes, fora dela. Porém, lembraremos de vossa paciência, dos ensinamentos de vida e das broncas bem recebidas pela falta de maturidade.

Sempre lembraremos com carinho e ternura das músicas e mensagens da semana do Cristiano. Das inúmeras listinhas de exercício da Adriana. Dos extensos textos e livros do Márcio. Das piadas de qualidade questionável do Rubens. Dos inúmeros debates históricos na aula do Alesson e das reflexões na do Wagner. Das músicas e listas de verbos na aula da Elza, Marilu e Alejandra. Dos embates esportivos na aula do Sandrinho. Dos trabalhos que davam asas à nossa imaginação da Claudia. Das histórias de vida do Guilherme e do Ecio. Das incríveis experiências químicas na aula da Thelma e dos ensinamentos físicos que, em pouco tempo, a Danielle nos apresentou.

Somos gratos e honrados pelos professores que tivemos, pelos ensinamentos que colhemos e pela certeza da contribuição árdua que tão amados profissionais fazem para um bem maior e um futuro melhor de nossos jovens. Aos Mestres, o nosso mais sincero e puro obrigado, sem vosso trabalho não seriamos quem somos e não estaríamos onde estamos."

Escrito por: Caio Vinicius, Ex-aluno Etec, aprovado em Direito na USP

Etec Gino Rezaghi - Todos os Direitos Reservados.

  • Canal Etec Gino
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page